terça-feira, 2 de agosto de 2011

Gran Rex 16.07 e 23.07.11

Queridos,
Nós fomos também aos shows no dia 16.07 e 23.07. No primeiro fomos felizes com a companhia da Laís, Thaiany e da minha chará Ana Cláudia, foi muito bom!
O segundo Livia e Eu tivemos a sorte do produtor local dos TeenAngels nos oferecer a fila 02. Foi Perfeito! Nunca me esquecerei desse dia! Como os meninos já nos conhecem, quando eles nos viram alí bem na frente fizeram questão de nos cumprimentar e interagir todo o show com a gente. LINDO! Ao final uma menina de mais ou menos 10 anos, veio até nós e disse: "Vocês tiveram muita sorte!" Realmente nessa viagem fomos muito agraciadas por Deus!



Seguem fotos:












3 comentários:

  1. Um dos melhores shows da minha vida!!!
    O dia mais indescritíveel!!! [aaaaaaaaaaaa]
    perfeitooos demais!!! Muitoo Massa!!!
    Inolvidable....
    @LiviaMaria77

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAh,Se eu soubece que as fã brasileiras iam eu teria ido tambem,aiiin gente quando tiver show deles perto do Brasil entra em contato com migo que meu sonho é ver eleees (L)
    - Rumo ao show em SP. (yn)

    ResponderExcluir
  3. Eu tbem fui no Show dia 16 la na argentina, maas comprei no dia, e só consegui ficar na SUPER, maas foi lindo demais ! No meio do show quando eles subiram as rampas deu pra ve-los muuuito de perto!!
    Quero ir em mais shows, e principalmente umm aqui no Brasil ! :D

    ResponderExcluir